Agentes, o Ingress 2.0, conhecido como Prime, foi anunciado no final de 2017, com lançamento previsto para algum momento no ano de 2018. Desde o seu anúncio, algumas imagens e vídeos vazaram ou foram revelados, mostrando sua completa reformulação na interface do usuário e uma renovação total na engine do jogo, que irá adotar o Unity, mesmo sistema do PokemonGo. No entanto, não houve nenhum anúncio ou boato sobre a data de lançamento até o momento, nem se haverá uma redefinição completa no jogo (RESET)!

Segundo detalhes sobre a Sequência de Osiris (Anomalias) "The Osiris Sequence" - uma ponte para um novo universo possibilitada pelo Ingress Prime, e como o nosso próprio universo pode ter descoberto os mistérios da XM em primeiro lugar, sugere que o Ingress Prime esteja chegando ao alcance de todos durante o verão norte-americano de 2018 (a partir de 21 de Junho, 2018).

Sequência de Osíris

Sabe-se que os agentes do "Universo Osiris" serão capazes de reviver e alterar anomalias importantes do passado e seus resultados e definir o futuro final desse universo.

Com isso em mente, confira abaixo como a Seqüência Osiris será dividida. Cada trimestre do ano terá sua própria série de Anomalias.

Anomalias de Osiris

De acordo com a sequência de Osiris, a primeira anomalia Cassandra Prime está programada para começar em 26 de julho de 2018. Essa anomalia está em um universo diferente e só será possível participar com o Ingress Prime!!! Assim sendo, podemos esperar que o novo scanner seja lançado antes da anomalia, em algum lugar durante o verão norte americado de 2018.

Projeto Osiris

Epiphany Night

É esperado um preview (sneak peek) do Scanner Ingress Prime durante o evento Epiphany Night, que acontecerá nos dias 25 a 27 de Maio! Provável que seja anunciado a data de lançamento! Ficaremos no aguardo por novidades!!! - De acordo com a newsletter da NIA de 18 de Maio.


Fonte: NBGeek