Por um jogo Limpo, sempre lutamos contra Portais FAKES e más condutas de agentes no jogo. Portais FAKES estão presentes desde o começo do Ingress e continua presente nos dias atuais. São portais inexistentes, criados com imagens aleatórias em locais estratégicos dentro de uma zona de conforto de agentes ou facções (residência / trabalho).

NÓS SOMOS CONTRA PORTAIS FAKES!!!

Sempre lutamos contra Portais FAKES e o momento de eliminar esters portais chegou! Alguns meses atrás a NIA abriu o Portal Recon, permitindo agentes L14+ selecionados (hoje aberto para todos os agentes L16) avaliaram portais submetidos no passado e novas submissão de portais.

Estamos empenhados para limpar a cidade e termos um jogo LIMPO, tanto na capital como em todo o estado.

Abaixo algumas conquistas recentes:

| Portal em Itapipoca/CE

FAKE em Itapipoca!

| Portal do Quintino Cunha tem foto de grafite do Cuca da Barra!

Ajude-nos a fazer um Jogo Limpo no Ceará. Participe da Comunidade Ingress Jogo Limpo Ceará e colabore!


NOTA:

"AQUI NÃO QUERIDINHA" trata-se de um dos bordões usado pelo narrador da ESPN Rômulo Mendonça. O conceito para adequar o uso do bordão ao post é de que o Ingress é acima de tudo um ambiente de alegria num mundo tão cheio de problemas, intolerancia e ódio. Existe a natural disputa entre os agentes e equipes que garante a tensão e emoção do jogo. Nada como o humor saudável para enaltecer isso.